Mais uma comunidade isolada pelo prefeito manicure

Moradores da Comunidade Terra Amarela estão isolados devido as péssimas condições em que encontra-se a ponte que da acesso automotivo ao local. Segundo informações apuradas pelo blog já são mais de 30 dias que lideranças locais tentam solucionar o problema junto ao órgão incompetente e não conseguem ter uma resposta convincente da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB).

Revoltada a população ameaça tocar fogo no que ainda resta da ponte, como forma de manifestar sua indignação ao gestor municipal que segue com a limpeza de rua e a pintura nas obras da gestão do ex-prefeito Lourival Fernandes de Lima, o Louro do PT

A perseguição que teve inicio logo após o resultado das eleições municipais, com 100% dos votos válidos na urna local ao opositor do atual prefeito, vem prejudicado a comunidade pois veículos de porte grande já não conseguem mais passar pelo local e outros menores tem que fazer um desvio arriscado.

Infelizmente a população Luziense terá que conviver com o retrocesso politico sabe-se la por quanto tempo, depois de acreditar que essa família que devastou o município de Cachoeira do Piriá seria a grande salvação dos problemas de Santa Luzia do Pará.  

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Caso Isabella: Relembre

Listão completo dos aprovados da UFPA