Vereadores decepcionam militância petista


Quem acompanhou a sessão da câmara municipal de vereadores de Santa Luzia do Pará nesta sexta feira, dia 15/03/2013, percebeu que algo no ar estava errado, principalmente pela postura de dois vereadores do Partido dos Trabalhadores, que durante a campanha declaram ser fiel a cada voto recebido.

“Se depender de mim e dos meus colegas, o Prefeito Adamor fará um bom governo” disse o vereador Carlinho do Sindicato do PT em seu discurso ontem no momento das aprovações dos requerimentos verbais, o que ocasionou uma grande surpresa nos presentes que estavam nas galerias da câmara, pois Carlinhos declarou junto com os demais, oposição ao desgoverno do gestor municipal.

Mas a decepção maior, foi justamente o golpe que a situação deu em pleno estado de emergência que no qual foi declarado pelo Dr° Mentira. Por 8 votos a 1, ficou aprovado PELOS vereadores o pedido do prefeito para a criação de 3 novas secretárias municipais, criando assim aproximadamente 300 vagas diretas em um município que não tem dinheiro para pagar os professores e os funcionários em geral.

Tudo foi aprovado, justamente porque Carlinhos do Sindicato não se posicionou, assim como o vereador e presidente do PT Zeca do Bento, vereadores Naldinho e Geto do PMDB, este último  que iria votar contra mais foi impedido pelo seu colega de partido. O único voto contra a criação das secretárias foi o Vereador Naldo Tembé, que no final foi aplaudido e parabenizado pelos militantes do PT que estavam no local.

Agora toda a militância petista gostaria de saber, se a direção e a executiva que alguns meses atrás pediram a expulsão de 2 militantes, Rogério Correa e Rodrigo Leite, por conta de questionarem a forma irregular que estava acontecendo dentro do PT, irá também pedir ao conselho de Ética para apurar os fatos destes vereadores que conforme muitos comentários, deixaram seus eleitores totalmente decepcionados.  

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre