Supostas irregularidades no Carnaval Luziense devem ser pautadas nos próximos debates da Câmara de Santa Luzia

A denuncia que foi feita no Facebook, agora deve ser investigada pela bancada de oposição da atual administração de Santa Luzia do Pará. Conversando com alguns Vereadores que compõem a oposição do então prefeito Adamor Aires (PR), nossa equipe pode observar que as supostas irregularidades no Carnaval Luziense, devem ser pauta das próximas sessões na Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará.

"Quem observou o Outdoor do CarnaLuzinese 2013, identificou facilmente que a festa que já foi uma das melhores da região, foi financiada pelo governo golpista que instalou-se em Santa Luzia do Pará, que por sua vez terceirizou o evento para familiares do atual prefeito.

A farra com os recursos públicos é tamanha que eles entregaram como o esquema funcionava, no próprio outdoor de divulgação, onde aparece o nome do sobrinho do prefeito eleito de forma bastante duvidosa e o cão de guarda número um do gestor municipal como realizadores da festa, e a prefeitura apenas como apoio.
Alô MINISTÉRIO PÚBLICO, chegou a hora de agir e acabar com esse tipo de irregularidade. Estamos de Olho".

Na verdade, essa é a forma que a tal família 22 encontrou para governar o município de Santa Luzia do Pará. Foi para se utilizar desse tipo de prática que eles passaram por cima de tudo e de todos para chegar ao poder em nosso município. Agora cabe ao Ministério Público tomar as medidas cabíveis. 

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre