Transporte escolar pode paralisar em Santa Luzia

O município de Santa Luzia do Pará foi administrado durante sete anos sem termos problemas com transporte escolar. Sete anos com os ônibus funcionando normalmente. 

Mais a partir do golpe politico, dado em fevereiro deste ano pela "Família 22", afastando do cargo o legitimo prefeito, Lourival Fernandes de Lima, o Louro do PT,  golpe este que empossou interinamente o vice Zaqueu Salomão, que iniciou-se uma série de transtornos referentes a serviços essenciais que deixaram de ser oferecidos ao povo luziense. 

Com relação ao transporte escolar, os donos de ônibus decidiram em reunião que não rodarão, transportando os alunos das comunidades para a sede do município, até que lhes seja pago o que lhe é devido e que esta em atraso, segundo informações por 3 meses, pois os mesmo não aguentam mais serem enganados pela atual administração, que até o presente momento não apresentou nenhuma solução para o caso.

Que explicação a administração interina de Zaqueu Salomão tem para esses atrasos que, nos sete anos anteriores, não aconteciam? Será que os alunos vão ser prejudicados com mais essa barbárie do governo golpista que instalou-se em nosso município? 
Com a palavra, o Ministério Publico estadual.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará