Santa Luzia do Pará entregue aos ratos

Enquanto membros da "família 22" realizam manifestação para receber os salários que estão atrasados por mais de 2 meses, o município de Santa Luzia do Pará esta entregue aos ratos e o Secretário de Obras da gestão interina de Zaqueu Salomão, Tony Cleberson (Prego) que é indicação politica do tio, o vereador Luis Doca (PSD), ao invés de estar fazendo seu trabalho, recolhendo o lixo da cidade, tem participado ativamente dos atos de vandalismo que estão ocorrendo em nosso município.

Alô Ministério Público: Fontes do blog nos informaram que serviços essenciais como a coleta de lixo e a manutenção dos ramais não estão sendo realizados pois a pá carregadeira estava supostamente alugada para o Ademir da Boa esperança, enquanto a cidade fica na condição que podemos observar nas imagens que foram repassadas ao Correio Luziense. 

Será que o ministério publico não vai tomar as providencias cabíveis? Haja vista que uma das possíveis causas do estado de calamidade em que encontra-se o município, seria a falta de pagamento dos servidores da Secretaria de Obras, que estão de braços cruzados. 

Confira um pouco mais da situação de nosso município:       




+ Lidas da Semana

Listão completo dos aprovados da UFPA

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Caso Isabella: Relembre