Motivação politica na Interdição da BR 316

Partidários e cabos eleitorais da conhecida "Família 22" de Santa Luzia do Pará, que estão nomeados ou prestando serviços para a prefeitura local, foram incentivados por suas lideranças a queimar pneus na BR 316, zona urbana do município, levando a interdição da via por mais de 3 horas na manhã de hoje (30).

Segundo informações que a turma da tal família 22 repassou na cidade, o ato teria sido  motivado por entender que a justiça não deveria ter expedido o mandato de segurança que assegura o retorno ao cargo do prefeito Lourival Fernandes de Lima até o final de seu mandato. Fator este que praticamente zerava as possibilidades dos mesmos receberem seus salários que estão atrasados por mais de 03 (dois) meses. Haja visto que ambos  foram contratados a partir do golpe dado pela referida família em fevereiro do corrente ano. 
DJ Judson chegando com pneus no caminhão do adaltinho
Mesmo com a grande mídia tentando repassar a imagem de que era a população luziense quem estava a frente da manifestação, acima, podemos observar que eram os próprios membros da "família 22" que chegavam a todo momento com o caminhão cheio de pneus para  serem queimados.

O que é mais estranho é o fato da policia local ver as pessoas realizando o ato de vandalismo e sequer deram um tiro de advertência o usaram o spray de pimenta como fizeram semana passada durante o protesto dos Índios Tembés.

Esperamos que os reais motivadores deste ataque a soberania do povo luziense, sejam responsabilizados judicialmente, pois a policia civil tem competência e tecnologia suficiente para apurar os fatos, além de colocar atrás das grades aqueles que impediram o constitucional direito de ir e vim dos cidadãos, causando terror.
Teve gente que achava que era comício da família 22

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará