11 anos do ataque as torres gêmeas

Há exatos 11 anos, o mundo assistia horrorizado o episódio marcante da nossa história, chamado de “Ataques do 11 de Setembro“. Nós do Best Riders acreditamos que o mundo todo ficou perplexo com tamanha atrocidade ocorrida nesta triste data. 

Não nos cabe entrar no mérito sobre de quem é a verdadeira culpa ou responsabilidade sobre o ato bárbaro. O que é claro para nós, do Best Riders, e para toda pessoa de bem, é que respeitamos a vida e zelamos pelo bem do próximo. O fato é que muitos que ali que estiveram de corpo e alma para prestar socorro às vítimas desta tragédia. Aliás, muitos destes, que por sua bravura e perseverança, também perderam suas vidas durante o salvamento.

Estamos nos referindo às equipes de resgate, falamos de uma legião de bombeiros, policiais,paramédicos e muitos outros anjos que arriscaram suas vidas para salvar o próximo, missão dada a esses profissionais, que no momento mais difícil em que nos encontramos, somos amparados por esses anjos de uniforme. É por este grupo de pessoas que colocam a própria vida em risco, que o Best Riders registra sua mais profunda admiração e respeito. 
Por: Daniel Pastor

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre