Adnan recebe prêmio Abrinq de “Prefeito Amigo da Criança”

Há 16 anos, A Fundação Abrinq – uma instituição sem fins lucrativos, criada em 1990 e que tem como principal objetivo promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes -  iniciou o Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC).
O intuito deste programa é apoiar tecnicamente os municípios na implementação de ações que consistem em dar apoio sistemático na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
Paragominas, mais uma vez mostra que tem todas as condições de continuar implementando ações deste gênero. E por isso, por atender as exigências do programa, é que o Prefeito Adnan Demachki foi até a Capital Federal receber, pela primeira vez o prêmio Programa Prefeito Amigo da Criança.
Este prêmio denota o modelo de gestão implantado pelo prefeito Adnan e sua equipe em todas as áreas que trabalham diretamente com a criança e o adolescente. Educação, Saúde e Assistência Social. O índice alcançado nestes segmentos ultrapassou a média exigida o que culminou com o prêmio que vem aumentar a estima de quem governa e de quem faz parte do trabalho da administração e, principalmente, de quem é alcançado pelo programa.
fonte(Jorge Quadros)

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Belém: Ana Júlia faz caminhada no Bairro do Castanheira.