Jovem agredida em Portugal é de capanema

O amanhecer daquele dia foi surpreendente com a notícia da jovem brasileira agredida pelo noivo de sua mãe, na cidade de Lisboa, capital de Portugal. A surpresa foi ainda maior quando a notícia veiculou que a jovem agredida é Paraense. 

As surpresas aumentaram e a imprensa brasileira está dando ênfase ao lamentável acontecimento. Ao recebermos matérias de várias fontes noticiosas, constatamos que a jovem Erillen Gaia, de 21 anos é natural de Capanema. 

Eron Xabregas, irmão da paraense Erillen Gaia, de 21 anos, internada em estado grave em um hospital público de Lisboa após ser agredida pelo noivo da mãe, embarcou para Portugal na tarde desta quarta-feira (28). 

Erillen Gaia e Ester Xabregas, 43 anos, foram agredidas a facadas pelo noivo de Ester, Bruno Almeida, de 47 anos. Ele desferiu contra as duas vários golpes de faca. Em Erillen, ele ainda bateu na cabeça com um martelo de cozinha na jovem, que foi morar com a mãe em Lisboa, há três meses.

Segundo o jornal Português, Correio da Manhã, Bruno Almeida já teria agredido uma ex-mulher na França e então fugido para Portugal. Ele foi apresentado no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Em nota, o consulado geral em Lisboa disse estar ciente do caso e o setor de assistência consular do Ministério das Relações Exteriores entrou em contato com o parente das brasileiras, em Belém, para colher mais informações e prestar o apoio cabível.

Por @Dyah_editor

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre