Carreta tomba próximo à Ipixuna com 36 toneladas de batata

Foto capturada da TV Nazaré Paragominas 
Uma carreta conduzida pelo motorista João Espíndola, 43 anos de idade, natural do Tocantins, tombou na BR 010, próximo ao município de Ipixuna do Pará, na tarde de ontem, por volta das 15 horas. A carreta estava carregada com 36 toneladas de batata e vinha do Tocantins com destino à Ceasa em Belém do Pará. No momento do acidente chovia muito nesta região.
João Espíndola, motorista, sofreu apenas algumas escoriações. 
Segundo João Espíndola, que teve apenas algumas escoriações no ombro direito e nas costas, ele foi fechado por outro caminhão que trafegava paralelamente ao seu caminhão. Como vinha outra carreta em sentido contrário ele não teve alternativa, jogou seu veículo para o acostamento que bateu no meio-fio e veio a tombar.
Populares aproveitaram para juntar a maior quantidade de batatas que podiam levar para suas casas. 
A carreta desceu um precipício e a queda foi amortecida pelas árvores, o que talvez tenha sido isso que salvou a vida de Espíndola. Moradores da redondeza aproveitaram para juntar a maior quantidade possível de batatas para o seu consumo, sob os olhares do motorista que nada pode fazer.

O agente Marcos da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para fazer o procedimento e liberar a rodovia para que o trânsito pudesse fluir com naturalidade ao mesmo tempo em que prestou toda a assistência ao motorista. A informação que foi repassada à nossa reportagem é que o motorista causador do acidente teria sido detido por agentes da PRF.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Jovem agredida em Portugal é de capanema