Acidente mata mais uma pessoa em Paragominas


O jovem Olival de Oliveira Pereira, que trabalhava em uma loja de materiais de construção na Avenida Presidente Vargas, foi a mais recente vítima fatal de acidente de trânsito em Paragominas. O carro em que ele estava, uma caminhonete, chocou-se violentamente contra outra caminhonete, na entrada da estrada da Colônia Caip, há poucos metros da Rodovia PA 125.
Outro rapaz que estava com Olival no momento do acidente ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Ananindeua. O acidente aconteceu na manhã de ontem, por volta das 9 horas e chamou a atenção de muitos curiosos que correram para o local depois que ouviram o barulho das latarias dos veículos sendo destruídas.

A perícia foi ao local e dentro de poucos dias deverá liberar o laudo para constatar quem estava com a razão no momento do acidente. A estrada é de piçarra e cheia de muitas curvas. O perímetro onde aconteceu o acidente é íngreme e estreito o que exige atenção e perícia por parte de condutores de veículos que trafegam por ali todos os dias.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Jovem agredida em Portugal é de capanema