Um dia de homenagens a Santa Luzia

Por @rogeriocorrea13  
Cerca de 10.000 fieis participaram nesta terça (13) da mega procissão que percorreu as principais ruas de Santa Luzia do Pará, onde a comunidade católica da Cidade Morena e da região num espírito humanamente de fé renovou o seu sentimento de carinho à virgem Santa Luzia, conhecida por todos como a Santa protetora dos Olhos, janela da alma, canal da luz. 

É Importante lembrar que todas as noites e madrugadas foram de intensa participação da população nas caminhadas, missas, parque de diversão e apresentações culturais organizadas pela paroquia local. 

Ao final daquele marcante e bonito cortejo religioso, o Bispo da Diocese de Bragança, Dom Luís junto com Padre Elias celebraram a missa campal que contou com a tradicional lavagem dos olhos de toda comunidade Luziense que se fez presente aquele evento católico. 

Encerrando o dia com chave de ouro, a população compareceu em grande número na festa em comemoração aos 20 anos de emancipação política de Santa Luzia do Pará. 

O evento organizado pela Prefeitura teve um bolo de 20 metros, um lindo show pirotécnico e a participação especial das bandas Viviane Batidão e Cavaleiros do Forró é claro, depois de muitas apresentações culturais e da banda local Mistura Sensual.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre