O Desencontro 2012 já tem as suas datas divulgadas

por @emersonanomia  

Em 2012 acontecerá mais uma edição do Desencontro, um dos maiores eventos nacionais sobre mídias sociais e internet. As datas, segundo a agência organizadora do evento, 4Social (@4social) serão de 29 a 31 de março de 2012. No evento deverá acontecer duas festas, sendo a de encerramento no dia 1º de Abril de 2012.
O local será o Novo Centro de Eventos do Ceará (um dos apoiadores através da Secretaria de Turismo), em Fortaleza.
O curador principal é o jornalista Alexandre Inagaki, um consenso em mídias sociais com experiência em curadorias de vários eventos nacionais, marketing e internet há vários anos.
O novo site do evento, hospedado em www.desencontro.com.br será lançado ainda este mês e a venda de ingressos que se iniciará em Dezembro, com preferência das primeiras vagas para os que fizeram o cadastro no primeiro evento. O evento terá cerca de 2000 ingressos disponíveis. O site oficial está sendo finalizado pela agência parceira do evento, que tem sede em São Paulo.
O Projeto descrevendo as cotas ainda disponíveis para patrocínio já foi finalizado e já começaram a ser contactados, preferencialmente, os parceiros de 2011. Após, no próprio site haverá também local para empresas e demais interessados em patrocinarem o Desencontro. Para maiores dúvidas o email de contato é contato@4social.com.br.
Faltam cerca de 4 meses para uma nova edição do evento que marcou o Nordeste e as mídias sociais. E estaremos sempre aqui divulgando mais informações quando disponíveis. Vejam o vídeo “teaser” do Desencontro 2012 e vá se preparando!

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre