Dia do Prefeito

Chefe do Executivo Municipal, o prefeito tem amplas e importantes funções políticas, executivas e administrativas. Quando eleito, lhe é confiado o papel de porta-voz do povo, além de reivindicar soluções para os problemas do município.
A importância dessas funções e, portanto, do papel do prefeito resulta do fato de que ele não é um funcionário, mas um agente político responsável pelo ramo executivo de uma unidade de governo autônoma - o município. Como tal, o prefeito não é subordinado a outra autoridade, apenas à lei. Acatará a lei e os mandados judiciais, como qualquer autoridade e qualquer pessoa.
06 de outubro é o dia em que é comemorado o dia do Prefeito e nesta ocasião vamos prestar a nossa homenagem ao Prefeito de nossa cidade de Santa Luzia do Pará.
Lourival Fernandes de Lima, homem simples e trabalhador que surge das massas para  transformar-se o melhor prefeito que este município já teve ao longo destes 19 anos de emancipação.
Por ser uma pessoa do povo ao chegar ao principal cargo Luziense, Louro vem sendo perseguido desde o seu primeiro dia de mandato e recentemente foi reintegrado ao cargo depois de mais uma tentativa da oposição de inviabilizar sua gestão. Como resposta Lourival inaugura mais dois postos de saúde, e demonstra para que veio ao cargo. 

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará