Equipe da PMC e engenheiros da UFRA visitam o terreno das futuras instalações da Universidade.

O prefeito Eslon Martins acompanhado pelo Secretário municipal de obras Afrânio Feijão e uma equipe de engenheiros da UFRA esteve visitando nesta manhã (18) o terreno onde será construído o Campus da Universidade Federal Rural da Amazônia. A visita tratou do início das obras e do que será construído a princípio.

4 blocos onde abrigarão os cursos e uma casa serão as primeiras obras a serem feitas e devem começar ainda no início do ano que vem no terreno fica localizado na avenida Barão de Capanema no Bairro da Caixa d água.
Segundo Sergio Pinheiro diretor da UFRA no município. “a nossa meta é que a construção comece ainda no início do ano que vem por isso trouxemos os engenheiros para que eles verificassem o espaço do terreno.” disse Sergio. “as obras devem começar no início do ano que vem.” afirmou. A UFRA vem trazer um novo tempo na educação de Capanema e região e disponibilizará 8 cursos.“um avanço para a educação não só de Capanema mas de toda a região.” concluiu ele.

o prefeito Eslon Martins falou com entusiasmo sobre a visita. “ a UFRA é uma conquista e empenho nosso e em breve estará funcionando no município depois de tanta luta a UFRA é uma realidade.” disse Eslon Martins.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre