Santa Luzia recebe o curso de flores a aplique

Estamos cada vez mais convencidos de que a qualificação profissional é a bola da vez em Santa Luzia do Pará. O Curso de flores e aplique está ocorrendo no salão paroquial ao lado da Prefeitura, com uma duração de nove dias sendo realizado três vezes ao dia, nos seguintes horários, manhã: das 8 as 10:30, tarde: das 14 as 16:30 e a noite: das 19 as 22:30, com encerramento na próxima terça feira.
Há 20 anos no mercado de trabalho a Só flores está inovando em seus cursos contando com tecidos usados, Jeans, saco de estopa, EVA, e outros produtos que são recicládos, sendo que os participantes levarão todos as peças produzidas na oficina, para começar seu próprio empreendimento.
Para Senhora Dôra Guedes, o curso está sendo muito bom, pois cria novas oportunidades para as mulheres Luzienses, sendo que o principal obstáculo é a falta de uma entidade de mulheres empreendedoras organizada na Cidade Morena para acessar a matéria prima e os equipamentos que não tem em Santa Luzia e são utilizados na confecção das flores e arranjos. 


Confira um pouco mais dos trabalhos confeccionados durante o curso:








+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre