Prefeito de Manaus bate boca com moradora Paraense desabrigada e diz: "Então, morra"

O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, visitou uma área de risco, onde uma mulher e duas crianças morreram soterradas no fim de semana. Uma moradora desabrigada abordou o prefeito e disse que não tinha para onde ir. Amazonino reagiu.
Leia o diálogo travado entre os dois, de acordo com o Bom Dia Brasil, da Rede Globo:
Moradora: Mas nós estamos morando aqui, prefeito, porque nós não temos condição de ter uma moradia digna.
Prefeito: Minha filha, então, morra. Morra. Minha filha, não fale besteira. Minha filha, não diga besteira, não diga besteira. Você é de onde?
Moradora: Eu moro aqui...
Prefeito: Você é de onde?
Moradora: Eu sou do Pará.
Prefeito: Então, pronto. Está explicado.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre