Prédio em construção de 32 andares desaba em Belém.

Um prédio residencial em construção com 32 andares desabou em Belém, no Pará, por volta das 14 horas deste sábado, 29. Ainda não há informação sobre vítimas. A obra ficava no bairro Nazaré, na Travessa 3 de Maio, entre as avenidas Governador José Malcher e Governador Magalhães Barata, e seria entregue em novembro deste ano.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Real Engenharia, empresa responsável pela obra, informou que cinco funcionários trabalharam no local neste sábado, e o turno se encerraria ao meio-dia, duas horas antes da tragédia. Porém, ainda não há certeza de que a obra estava vazia no momento do acidente.
Os bombeiros permanecem no local em busca de possíveis vítimas e contam com apoio de maquinário pesado, como retroescavadeiras, pás mecânicas e caminhões para a retirada dos escombros, segundo o coronel Reis.
A estudante de engenharia civil Inara Cavalcanti, de 19 anos, proprietária de um apartamento no oitavo andar do edifício, soube do desastre pela irmã. "Ela me ligou dizendo que o prédio tinha caído e fui lá correndo ver", contou.
Segundo Inara, o empreendimento se chamava Real Class e teria 34 andares - 30 de apartamentos e 4 de áreas comuns -, dos quais 32 já estavam construídos.
Confira como seria o prédio concluído.
a

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre