Louro: O amigo de sempre!

As imagens e o texto abaixo são da homenagem feita pelos servidores da Prefeitura de Santa Luzia do Pará, durante o ato ecumênico e café da manhã, realizado no dia 01 de Julho de 2010,  no clube da Piscina, em comemoração aos 60 anos do Prefeito Lourival Fernandes de Lima.
É preciso ter amigos, admiradores, ter gente que acredita na gente, para que na condição humana de um líder servidor, se ultrapasse os limites da humildade, da simplicidade, da honestidade, e ao chegar aos 60 anos de idade, se comemore orando e louvando ao Senhor Jesus, pedindo mais vida e mais felicidade, pedindo coragem e força para continuar lutando. Companheiro Louro queremos nesta data especial de seu aniversário mostrar nossos sentimentos de amizade e de reconhecimento de sua liderança, nosso amor de parceiros e parceiras, de louvar por tudo que tens feito por nossa Santa Luzia do Pará.
As marcas do desenvolvimento, os investimentos nos programas sociais, as oportunidades criadas para os mais pobres, as políticas públicas que promovem cidadania para todos e todas, a coragem de enfrentar os problemas e as perseguições, e tudo acontecendo, às vezes o cenho franzido na testa, as preocupações, o stress, mais sempre com capacidade de superar estes problemas, sorrir, abraçar, festejar, de te dizer olho no olho meu camarada solidário, FELIZ ANIVERSÁRIO, a seguir queremos te homenagear com um Poema de Fernando Pessoa:
“Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver Apesar de todos os desafios,
Incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas E se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, Mas ser capaz de encontrar um oásis
No recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, Mesmo que injusta.

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente. Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente". É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa. É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar.
É reconhecer que amigos se importam com a sua importância. É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver. É luz na escuridão. É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião. É aprender a valorizar o tempo.

É contar com a presença dos ausentes. É tornar novo o que se fez velho.
É fazer do novo o sempre. Enfim, fazer aniversário é contar, os minutos, as horas os dias meses e anos, e muito mais que tudo isso,
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque Fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz.

Nós te amamos muito Camarada Lourival Fernandes de Lima.

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA