PSDB afronta lei e faz programa com Serra. Dona Cureau não vai falar nada?

Exatamente um mês depois de acusar o PT de uso eleitoral do horário político por promover Dilma Rousseff,o tucano José Serra usou ontem o programa partidário de dez minutos na televisão para fazer campanha política para o candidato tucano;"Vamos juntos. O Brasil pode mais", conclamou, usando o slogan de campanha.

Serra monopolizou o programa, fazendo até promessas de campanha."O Bolsa-Família, antes tratado como o Bolsa-Esmola pelo PSDB, agora, deve ser ampliado e fortalecido", disse Serra.Serra , que também foi apresentado como um político que privilegia a educação. No entanto, não lembrou que a greve dos professores que lutam por melhores salarios foi duramente combatida a base de cassetete pela polícia

Quando digo que o Brasil pode mais, é porque pode mais. Agora, é preciso saber fazer daqui para frente. Eu acho que eu sei — afirmou Serra.O programa tucano de ontem -que deveria, como prevê a lei, ser de divulgação partidária, foi de indisfarçável propaganda eleitoral de José Serra. Esperamos que a procuradora Sandra Cureau, não esteja muito ocupada perseguindo blogs de esquerda e que tenha visto a ilegalidade cometida pelo PSDB.

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA