Primeiro comitê eleitoral da candidata Dilma Presidente nos Estados Unidos.

Companheiros e Companheiras!
O Núcleo do PT em Boston representa mais de 100 filiados petistas nos EUA. Estamos caminhando para uma campanha de adesão massiva envolvendo filiados, simpatizantes e amigos do PT para a campanha da Dilama aqui nos Estados Unidos. Gostaríamos de vossa ajuda para divulgar o lançamento do Comitê Dilma Presidente, o primeiro no exterior, que será inaugurado no dia 12 de Julho aqui em Boston. Abaixo segue um texto priliminar e nas próximas semanas mais detalhes com o local e horário e as presenças de personalidades já confirmadas.
Nosso segundo pedido é que gostaríamos de sermos cadastrados no seu blog como correspondente do Blog nos EUA, para que possamos enviar notícias do envolvimento da comunidade brasileira na campanha de Dilma. Agradeço desde já vossa atenção e me coloco a inteira disposição para maiores esclarecimentos.

CONVITE!!!!
Nós, do Núcleo do PT em Boston/EUA temos a honra de comunicar que estaremos inaugurando no dia 12 de Julho em Boston o primeiro comitê eleitoral da candidata Dilma Presidente do Brasil. Na oportunidade estaremos recebendo a presença de sindicalistas, políticos e ao povo em geral na sede do Comitê . Maiores informações no nosso site:
Cordialmente,
Cláudia Tamsky - Presidente do Núcleo

+ Lidas da Semana

Listão completo dos aprovados da UFPA

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Memórias de Santa Luzia do Pará