Caminhoneiros bloqueiam rotatória do Entrocamento.

Caminhoneiros bloqueiam uma parte da rotatória do Entrocamento na tarde desta sexta-feira (11). Eles protestam contra a determinação judicial que proibiu o acesso de veículos pesados em Belém entre 6 e 21 h.

Segundo o Centro Integrado de Informações (CIOP), cerca de 20 caminhões estão parados impedindo o acesso da Rodovia Augusto Montenegro para a Avenida Almirante Barroso. A outra pista está liberada, mas o trânsito flui lentamente no local. A alternativa é seguir pela Pedro Alvares Cabral.

Determinação judicial-
A partir desta sexta-feira (11) a Companhia de Transportes de Belém (CTBel) passou a proibir a entrada e a circulação de veículos pesados na capital, conforme determinação judicial publicada na última terça-feira (8 ), pelo desembargador Ricardo Ferreira Nunes. Com a decisão, veículos de transporte de carga só poderão transitar pela cidade à noite, no horário entre 21h e 6h.

A determinação também proíbe operações de carga e descarga no centro de Belém e bairros do entorno, o que só poderá ser feito durante a noite, no mesmo horário permitido à circulação desses veículos. Apenas caminhões que transportam oxigênio para estabelecimentos de saúde, betoneiras e carros coletores de lixo estão livres da determinação.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará