Prefeito Louro recebe maquinário do Governo do Pará.


"Há um tempo de plantar e um tempo de colher e chegou o tempo de colher o que semeamos", disse a governadora Ana Júlia Carepa, ao entregar na manhã desta sexta-feira (30), 503 máquinas e equipamentos para conservação e manutenção de estradas nos 143 municípios do Pará. "Estamos garantindo o desenvolvimento em todas as regiões", disse Ana Júlia, ao classificar a compra dos equipamentos como "uma vitória do povo do Pará, um momento histórico".


As máquinas vão garantir a manutenção e a abertura de novas estradas e de vias urbanas nos municípios, um fator de desenvolvimento assinalou Ana Júlia.
As motoniveladoras, pás mecânicas, tratores de pneu e caçambas foram comprados com os R$ 140 milhões do empréstimo autorizado pela Assembleia Legislativa e captados pela Secretaria de Projetos Estratégicos (Sepe) junto ao Finame, linha de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para este tipo de produto de fabricação nacional..


No estacionamento do Mangueirão, mais de 100 prefeitos, secretários municipais, vereadores, secretários de imprensa e jornalistas de todo o Estado ouviram o pronunciamento dos convidados, entre eles o prefeitos de Ananindeua, Helder Barbalho, presidente da Federação dos Municípios do Estado do Pará (Famep). 


Todos fizeram questão de ressaltar a importância dos equipamentos para os municípios, iniciativa inédita na história do Pará. "Já fui prefeito e sei dizer da satisfação que a gente sente ao receber equipamentos como esses", disse o deputado federal Giovanni Queiroz, líder do PDT do Pará. "Este é mais um feito do seu governo, e tenho sido testemunha deles, sou testemunha de sua boa vontade", complementou o deputado.

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA