DILMA DEFENDE A MANUTENÇÃO DO BOLSA FAMILIA

Só é contra o Bolsa Família quem não precisa do benefício, disse a pré-candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, em entrevista divulgada na sua página na internet nesta terça-feira. Segundo ela, o programa deve continuar por tempo indeterminado enquanto houver gente que precise do benefício no país.
“O Bolsa Família deve continuar até que as pessoas não precisem mais. Quem é contra o Bolsa Família é quem não precisa. Quem precisa sabe o quanto é importante ter um dinheiro para dar às crianças uma refeição, duas ou três todo dia”, disse Dilma.
A pré-candidata rebateu aqueles que dizem que o programa é um erro afirmando que o erro está na existência de pessoas em situação de miséria que necessitem do benefício. “O Bolsa Família ajudou a tirar milhões de pessoas da miséria”, afirmou.
A entrevista marca a estréia do quadro “Fala Dilma”, parte da ofensiva petista de pré-campanha na Internet que inclui a participação da ex-ministra em redes sociais como Orkut e Twitter além da criação do próprio site. A intenção é que pequenas rádios de todo o país usem as entrevistas semanais disponíveis para download.

Ricardo Galhardo, iG São Paulo

27/04/2010 13:37

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre