Vida Real x Vida Virtual.

Com o avanço desenfreado da tecnologia, acabamos deixando nossa vida social em segundo plano, e dedicamos cada vez mais nosso tempo a uma vida virtual, blogs, comunidades, fóruns e redes sociais.

O mais “preocupante” disso tudo é que cada vez mais cedo as pessoas estão cometendo esse grave erro, vejo irmãos, primos e primas criando seus perfis no Orkut, Twitter e sei la mais o que, ao invés de estarem brincando, já dão os sinais de que estão deixando suas vidas sociais de lado.

Coloquei preocupante entre aspas, por que temos que ver o lado bom da coisa, e em minha opinião é o lado que prevalece nessa batalha, as ferramentas virtuais vieram para nos ajudar e não atrapalhar, e como em tudo em nossas vidas, temos escolhas boas e ruins, quando se tem consciência e fazemos as escolhas certas, os resultados são super positivos.

Então aproveite os benefícios que a tecnologia pode nos oferecer para tirar o melhor proveito dela, e obter resultados positivos, e lembre-se como na vida real, o “lixo” esta espalhado por vários lugares, ajude a manter os ambientes limpos.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará