CORRUPÇÃO PSDB RS: YEDA CRUSIUS MONTA PALANQUE PARA O SERRA.

O Globo
Lançamento oficial do nome da governadora à reeleição será em abril
Uma festa tucana anteontem, em Imbé, no litoral Norte do Rio Grande do Sul, se transformou em um lançamento informal do nome da governadora Yeda Crusius para a reeleição. Os tucanos aproveitaram o encontro para apresentar os nomes dos concorrentes à Assembleia, à Câmara e ao Senado. O lançamento oficial da campanha de Yeda, envolvida em denúncias de corrupção, será em abril, com a presença de dirigentes nacionais do PSDB, como o governador José Serra.
A governadora foi recebida no encontro pela ala jovem do PSDB. Um grupo com bandeiras e faixas festejou ao som de jingles da campanha de Yeda ao governo em 2006. Em seu discurso, ela criticou a oposição, a quem acusou de tentar enfraquecer as instituições gaúchas por meio da série de denúncias que marcam os últimos dois anos da gestão do PSDB.
— Não entregamos para eles (oposição) de jeito nenhum — destacou a governadora.
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), esteve quinta-feira em Porto Alegre para se reunir com representantes do partido. O senador organiza para a próxima semana um encontro da bancada federal com Serra. A governadora deverá apresentar em 15 dias os resultados de sua administração para a bancada do PSDB na Câmara dos Deputados.

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA